Marquinhos Gabriel diz: pedirá para deixar o Timão se sentir desconfiança
MatériaMais Notícias
da bwin: O meia Marquinhos Gabriel não quer deixar o Corinthians. Após perder um pênalti na eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, o jogador disse não temer ficar marcado pelo erro e projetou dar a volta por cima no clube. Segundo o atleta, contudo, ele pedirá para deixar o Timão caso sinta que não tem a confiança dos profissionais com os quais trabalha.
O camisa 31 revelou ter recebido apoio no vestiário da Arena e avisou:
-Todo mundo tem passado isso, não só pra mim, mas quem errou pênalti, o pessoal foi ajudar Maycon e Arana. O grupo é muito unido e tem muito chão até o fim do ano, pode ter certeza que o grupo será vencedor. Não pode é ficar deitado, é levantar que domingo tem decisão. Vou dar a volta por cima e vai ser aqui, não em outro lugar. Se eu sentir desconfiança de quem trabalha do meu lado, não tem porque continuar. Sinto a confiança aqui e por isso quero dar a volta por cima.
O técnico Fabio Carille já declarou que pretende recuperar Marquinhos Gabriel. Apesar de sondagens de outros clubes, a diretoria alvinegra não quer se desfazer do atleta.
-Como não vai estar afim, querer trabalhar e ajudar? Se eu não quiser ajudar, pego as coisas e vou pra casa. Já passei para ele, para o pessoal que quero ficar e ajudar, estou fazendo meu trabalho. Hoje (quarta-feira) entrei e consegui ajudar, quase fizemos gol. É nesses momentos que a gente retoma a confiança. É não baixar a cabeça em momento algum – destacou.
Diante do São Paulo, domingo, na semifinal do Paulistão, Marquinhos Gabriel deve começar na reserva novamente. O contrato dele vai até julho de 2020.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansDesgaste, erros em ataque e defesa e ‘detalhe’: queda do Timão por CarilleCorinthians20/04/2017Futebol NacionalATUAÇÕES: Sem pontaria, Timão para em Lomba, o melhor na ArenaFutebol Nacional20/04/2017Copa do BrasilDVD arranhado: Corinthians cai nos pênaltis, e Inter avança em ItaqueraCopa do Brasil20/04/2017