Rogério diz que faltou concentração do São Paulo na derrota para o Santos
MatériaMais Notícias
da dobrowin:
da blaze casino: O atacante Rogério fez apenas dois jogos pelo São Paulo, mas já foi responsável por tentar explicar a derrota de 3 a 0 para o Santos, sofrida na última quarta-feira. Nesta quinta, o camisa 17 concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda e disse que faltou concentração ao time no duelo na Vila Belmiro, algo que o técnico Juan Carlos Osorio já havia atestado.
– Foi difícil, o Santos marcou em cima, marcou pressão, estava difícil de jogar. Pegava a bola tinha dois ou três em cima. A gente teve força de vontade, faltou algo a mais. Se a gente tivesse concentrado teria vencido o jogo – analisou o atacante.
Osorio disse após o clássico que o time não poderia ter sentido tanto em um jogo para um público abaixo de 10 mil pessoas, como foi visto na Vila. E Rogério reforçou o discurso, pois falou várias vezes durante a entrevista que faltou o “algo a mais”.
– Se toma um gol, fica mais complicado jogar fora de casa. A gente tomou um gol de bola aérea, fica mais complicado com 1 a 0. Segundo tempo melhorou, a gente conseguiu tocar a bola, mas não conseguimos o algo mais para ter o resultado positivo – disse Rogério, que marcou um gol na sua estreia contra o Inter e na Vila criou uma chance de cabeça, exigindo grande defesa do goleiro Vanderlei.
Apesar do tropeço, que deixou o São Paulo a 13 pontos do líder Corinthians, Rogério acredita que o time não pode deixar de sonhar com o caneco do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 38 pontos e ocupa a quarta colocação no momento, podendo ser ultrapassado pelo Flamengo, que nesta quinta enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã.
– Acho que enquanto tiver possibilidade de lutar pelo título é sempre bom, agora quando não existir mais, vamos pensar em outra ocasião. A gente briga pelo G4 e título também – disse.