Zé Ivaldo agradece a Ronaldo e se despede do Cruzeiro: 'O Athletico-PR me quer'
MatériaMais Notícias
da jogodeouro: A vitória do Cruzeiro sobre o CSA pelo último jogo da temporada de 2022 emocionou muitos jogadores do clube celeste. Em entrevista durante as comemorações, Zé Ivaldo agradeceu a Ronaldo Fenômeno pela confiança e revelou que não deverá continuar na Raposa no próximo ano.
RelacionadasFora de CampoCRB ironiza o rival CSA na web após rebaixamento para a Série CFora de Campo07/11/2022Onde AssistirConvocação da Seleção para a Copa e mais… Veja os destaques da Agenda do Dia desta segunda-feiraOnde Assistir06/11/2022CruzeiroRonaldo revela que comandar o Cruzeiro foi ‘um dos maiores’ desafios de sua carreiraCruzeiro06/11/2022
da aviator aposta: Emprestado ao Cruzeiro até o fim desta temporada, o zagueiro foi titular na partida contra o CSA, que marcou a entrega do troféu de campeão da Série B para o clube celeste e pode ter sido sua última vestindo a camisa celeste. Segundo Zé Ivaldo, o Athletico deseja o seu retorno.
– Até agora, a decisão tomada foi que eu volto. O Athletico-PR também me quer.Só quero agradecer o apoio da torcida, está aí o meu presente para eles – disse o zagueiro em entrevista para o ge.
Após a vitória por 3 a 2 sobre o CSA, que decretou o rebaixamento do clube alagoano, Zé Ivaldo parecia emocionado dentro de campo. O zagueiro agradeceu a Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro, pela oportunidade e confiança no time celeste.
– Passa um filme na minha cabeça, né? Um grupo formado às pressas, um grupo de homens, com a ajuda do Pezzolano, com um objetivode colocar o Cruzeiro de volta à Série A. Uma felicidade imensa.Só tenho agradecer a oportunidade do Ronaldo, que me chamou para vestir essa camisa. Só quero agradecer à torcida – expressou Zé Ivaldo.
O Cruzeiro dará férias para a equipe a partir desta segunda-feira (7). A reapresentação ocorrerá em 7 de dezembro, quando definições de saídas e renovações serão definitivamente realizadas.
Zé Ivaldo chegou na atual temporada, por empréstimo, como um dos reforços da gestão de Ronaldo Fenômeno. O zagueiro realizou 37 partidas com a camisa celeste, com um gol e três assistências. Zé Ivaldo era titular absoluto no esquema de Paulo Pezzolano, ao lado de Lucas Oliveira e Eduardo Brock na zaga.